ITUFLUX - Instrumentos de Medição

Especialista em Elementos Primários de Vazão

Localizada na cidade de Itu/SP, a Ituflux é uma fabricante de Instrumentos de Medição que prioriza a alta qualidade em todos os itens que produz.

Investindo continuamente em sua estrutura fabril e na otimização de seus processos produtivos, a Ituflux é hoje uma das principais fornecedoras de soluções industriais para Medição de Vazão.

Home > Notícias

Férias Coletivas - 22/12/17 a 02/01/18
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Informamos que a ITUFLUX estará em férias coletivas no período de 22/12 a 02/01, retornando suas atividades no dia 03/01/2018.

Desejamos a todos um Feliz natal e um próspero ano novo!

Fonte: ITUFLUX


Problemas técnicos da operadora gera transtorno nas linhas telefônicas da Ituflux
Terça-feira, 19 de julho de 2016

A ITUFLUX informa que, devido a problemas técnicos da operadora, as linhas fixas da empresa não estão funcionando. A empresa de telefonia está trabalhando para que o serviço seja restabelecido o mais breve possível.
Caso necessário, entrar em contato através dos celulares:

Departamento Comercial:     (11) 97539-4050
Departamento de Compras:  (11) 96900-9144
Administração de Contratos: (11) 99690-0364

Agradecemos a compreensão.

Fonte: Ituflux


Ituflux obtém renovação do CRCC da Petrobras.
Segunda-feira, 28 de março de 2016

A Ituflux recebeu mais uma vez a renovação de registro no Cadastro Corporativo de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras.

O CRCC (Certificado de Registro e Classificação Cadastral) certifica os fornecedores da empresa com relação a sua capacidade técnica e integridade na prestação de serviços.

Segundo o cadastro, a Ituflux está habilitada a fornecer  os seguintes materiais: Pote de Selagem, Manifold para Instrumentação, Retificador de Fluxo, Válvula Agulha para Instrumentação, Tubo de Venturi, Bocal de Vazão, Placa de Orifício, Orifício de Restrição e Tramo de Medição para gás e líquidos. 

Fonte: Ituflux Instrumentos de Medição Ltda


ITUFLUX mantém investimentos, apesar da crise.
Terça-feira, 22 de março de 2016

Apesar do cenário de crise econômica que aflige o Brasil no momento, a Ituflux segue investindo em qualidade e produtividade.

Os investimentos foram basicamente direcionados para manutenção e melhorias das máquinas e equipamentos.

Em 2015, o principal investimento da empresa foi a aquisição de um Torno Universal Modelo CWD1003 para usinagem de bocais de vazão de grandes diâmetros (36”).  Além disso, foram adquiridos para movimentação de cargas, uma Empilhadeira com capacidade de 1 tonelada e uma Talha Elétrica com capacidade de 5 toneladas.

Clique no vídeo para assistir o funcionamento do Torno CWD1003.

Fonte: Ituflux Instrumentos de Medição Ltda


COMUNICADO - FÉRIAS COLETIVAS
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prezados Clientes, Fornecedores e Parceiros,

Informamos que estaremos em férias coletivas a partir do dia 19 de dezembro de 2015, até a data 10 de janeiro de 2016, voltando às atividades normais no dia 11 de janeiro de 2016.

Neste período de férias coletivas, a empresa terá um Plantão de Vendas, dessa forma, qualquer informação sobre produtos poderão ser respondidas imediatamente pela equipe comercial:
Período: 04/01/16 até 08/01/1 - Das 8:00 às 17:00 horas
E-mail: vendas@ituflux.com.br | Cel.: 11 9 7539-4050

Aos nossos fornecedores pedimos para que caso tenham alguma entrega prevista para este período, favor reagendar, assim como boletos com vencimentos no período das férias coletivas.

A ITUFLUX e sua equipe desejam a todos um Natal de muita luz e paz e um ano novo repleto de vitórias e realizações.
 

Fonte: Ituflux Instrumentos de Medição Ltda


Problemas no Provedor de E-mails
Sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prezados,

Informamos que nosso servidor de e-mails está fora do ar. Estamos em contato com a empresa responsável, porém ainda não temos uma previsão do retorno à normalidade. Caso tenha enviado solicitações à nossa equipe via e-mail, por favor, confirme o recebimento via telefone (11 4013-7010).

Durante este período, solicitamos que os contatos sejam feitos pelos e-mails alternativos abaixo:
Depto. Vendas: camila.ituflux@gmail.com
Depto. Compras: marcelo.ituflux@gmail.com
Depto. Financeiro/ Fiscal: ituflux.adm@gmail.com

Agradecemos a compreensão e desculpamo-nos por possíveis inconvenientes.
Estamos à inteira disposição para o que se fizer necessário.

Fonte: Ituflux Instrumentos de Medição Ltda


Homenagem ao Dia do Cliente
Terça-feira, 15 de setembro de 2015

15 de Setembro – Dia do Cliente


Agradecemos e parabenizamos todos nossos clientes e parceiros. Nosso projeto de todos os dias é o compromisso com a sua satisfação.
O nosso muito obrigado!!!

Com carinho da equipe ITUFLUX .

Fonte: Ituflux Instrumentos de Medição Ltda


Problemas no Servidor de E-mail
Quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Prezados Clientes e Parceiros,

Informamos que o problema em nosso servidor de e-mail foi resolvido.
Estamos recebendo e enviando mensagens normalmente.

 

Fonte: Ituflux Instrumentos de Medição Ltda


20 Anos: Ituflux realiza confraternização com funcionários
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015

No dia 30 de julho de 2015, a Ituflux comemorou seu 20º aniversário, realizando uma confraternização entre seus colaboradores e também uma palestra ministrada pelo diretor José Mauricio Jardim, contando todos os desafios e superações que a empresa passou desde 1995, ano de sua fundação.

Além disso, foram expostos todos os objetivos que a Ituflux deseja atingir em seu futuro, a fim de motivar cada vez mais os colaboradores para seguir no caminho do sucesso juntamente com a empresa.

Fonte: ITUFLUX


Ituflux comemora seus 20 anos
Segunda-feira, 29 de junho de 2015

Crescendo com competência, qualidade e inovação.

Nestes 20 anos superamos diversos desafios, buscando atender as necessidades do mercado com produtos de alta qualidade e melhor custo.

Desta forma, agradecemos a todos os colaboradores e clientes pela confiança em nossa marca e firmamos o compromisso de que cada vez mais, buscaremos superar todas as expectativas depositadas sobre nós.

Fonte: ITUFLUX


Feriado Corpus Christi
Quarta-feira, 3 de junho de 2015

Informamos que em razão do feriado de Corpus Christi não haverá expediente na ITUFLUX nos dias 04 e 05 (recesso) de junho de 2015. As atividades serão retomadas normalmente a partir de segunda-feira, dia 08/06.

Agradecemos vossa compreensão.

Fonte: Ituflux


Fornecimento de Equipamentos Óleo & Gás para ODS
Sexta-feira, 13 de março de 2015

Em mais um case de sucesso a Ituflux em parceria com a ODS Brasil, empresa especializada em projetos, construção e comissionamento de sistemas de medição, forneceu para o projeto FPSO Fluminense – Campos de Bijupirá & Salema, diversos produtos, nos quais damos destaque à linha de Trechos Retos de Medição e Retificadores de Fluxo.

Os campos de Bijupirá & Salema estão localizados no litoral Norte Fluminense, a aproximadamente 295 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro. O FPSO Fluminense é a plataforma utilizada para a produção, armazenagem e transferência de óleo e gás dos campos.

Este projeto demandou um grande esforço entre as equipes para poder fornecer um material de alta qualidade e confiabilidade, no qual passou por um controle rigoroso de garantia. 


Comunicado - Feriado Municipal 02/02/2015
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Informamos a todos os clientes e parceiros que, em virtude do feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade de Itu, não haverá expediente na segunda-feira (02/02). Na terça-feira (03/02), as atividades voltam ao normal.

Parabenizamos a todos os ituanos natos e também a todos que adotaram esta cidade como sua.

PARABÉNS, ITU!

Fonte: Ituflux


Aviso de Férias Coletivas
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Caros parceiros da ITUFLUX,

Gostaríamos de comunicar que no período de

20 de Dezembro de 2014 à
04 de Janeiro de 2015


estaremos em férias coletivas.
À partir do dia 05/01/2015 todos os setores da empresa voltam com atendimento normal.


Agradecemos a compreensão de todos.



 


Petrobras inaugura plataforma de petróleo na costa do ES
Terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Petrobras inaugura oficialmente na terça-feira a plataforma Cidade de Anchieta, no campo de Baleia Azul, no complexo denominado Parque das Baleias, no pré-sal da porção capixaba da bacia de Campos.

A plataforma, instalada no poço 7-BAZ-02-ESS, iniciou sua produção em setembro, extraindo inicialmente 20 mil barris de petróleo por dia, informou a Petrobras em comunicado na época. Outros nove poços (seis produtores e três injetores de água) serão interligados à plataforma futuramente.

A previsão é que o pico de produção, de 100 mil barris por dia, seja atingido em fevereiro de 2013.

A unidade, tipo FPSO (unidade flutuante que produz, armazena e exporta óleo e gás), destina-se à produção da camada pré-sal dos campos de Baleia Azul, Jubarte e Pirambu, localizados no Parque das Baleias, nos quais a Petrobras detém 100 por cento de participação.

A plataforma está operando em uma profundidade de 1.221 metros d"água e a 80 quilômetros da costa do Espírito Santo. Ela escoará o gás pelo gasoduto Sul-Norte Capixaba até a Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas, no litoral capixaba.

O FPSO Cidade de Anchieta foi convertido em plataforma no estaleiro Keppel, em Cingapura.

A cerimônia de inauguração, na terça-feira, contará com a presença da presidente da estatal, Maria das Graças Foster, e do governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), além de diretores da Petrobras.

Fonte: Reportagem de Leila Coimbra -IG


São Paulo se prepara para ampliar participação em óleo e gás
Segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Com os investimentos previstos para São Paulo e a região da Bacia de Santos, o Estado pretende aumentar sua participação em petróleo e gás com o início da exploração e produção na região, afirmou Ubirajara Sampaio de Campos, subsecretário de petróleo e gás da Secretaria de Energia do Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (18) durante painel na Santos Offshore 2012, que termina amanhã.

Os investimentos previstos em petróleo e gás no Estado de São Paulo até 2025 estão estimados em US$78 milhões, com foco em exploração e produção (E&P). Além disso, segundo o último plano de negócios da Petrobras, a estatal vai investir US$9,2 bilhões em E&P na região. Análises indicam que a maior parte dos investimentos no litoral serão direcionados a Baixada Santista e o Litoral Norte.

De acordo com o subsecretário, São Paulo já fornece boa parte dos bens e serviços da indústria de óleo e gás, mas agora passa a ter uma perspectiva de ter uma atividade de E&P que até então estava muito concentrada no Rio de Janeiro.

"Estamos aprendendo, interagindo com a indústria nacional e nos organizando para tentar dar fluidez e fazer com que essas oportunidades se materializem na indústria de São Paulo, para que possamos ampliar nosso setor produtivo e o envolvimento nessa cadeia. Estamos estudando também a experiência de outros países tanto na indústria do petróleo quanto de outras com alto grau de inovação e/ou altos investimentos", comentou.

Ubirajara lembrou que hoje a indústria de petróleo e gás perfaz em torno de 10 a 12% do PIB e se esse ritmo de crescimento permanecer e for viabilizado, em 2020 vamos chegar a algo em torno de 20%. "São Paulo quer participar disso e internalizar as oportunidades que surgem", ressaltou.

Em vista do crescimento das atividades de petróleo e gás no Estado, São Paulo iniciou sua atuação no setor em 2010 com a criação do Programa Paulista de Petróleo e Gás Natural (PPPGN), em resposta às recomendações feitas pela Comissão Especial de Petróleo e Gás Natural do Estado de São Paulo (Cespeg).

De acordo com o PPPGN, com a confirmação de investimentos da Petrobras, construção naval, montagens e novos terminais portuários até 2025, o litoral paulista contará com 70.126 postos de trabalho na fase de implantação (petróleo e porto) e 47.115 na fase de operação.

Oportunidades para todo o país: Durante o painel foram apontados também algumas oportunidades geradas pela cadeia de petróleo e gás no Brasil, Luiz Fernando Mendonça, superintendente da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), indicou a criação de novas empresas, como a Sete Brasil; grandes contratantes energizam a cadeia de fornecimento; grandes empresas operadoras aumentam investimento no Brasil; grandes empresas operadoras se juntam para ampliar descobertas no país; inovação e o aumento da mão-de-obra qualificada.

O executivo apresentou o Programa de Desenvolvimento do Fornecedor Multifor, que tem por objetivo multiplicar os fornecedores de bens e serviços para a indústria do petróleo e gás no Brasil. "O programa instala um processo com foco em conteúdo local, alinha e dá sinergia para as ações em curso, mitiga riscos, potencializa resultados, oferece projetos concretos e permite a participação dos demandantes, de forma individual ou cooperativa, através de um modelo flexível de adesão", explicou.

Já Alberto Machado, diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), apresentou como perspectivas de desenvolvimento do setor no país, a criação de "clusters", o desenvolvimento de nichos com vantagens comparativas e o uso do poder de compra/ maximização dos benefícios.

"Além disso, devemos observar os setores sinérgicos, usar o mercado local para o desenvolvimento, usar a demanda para alavancar o crescimento, buscar a diversificação dos mercados e da internacionalização e principalmente, pensar no mundo além do petróleo pois ele pode não acabar mas pode perder a importância econômica", pontuou.

Segundo Machado, o estado de São Paulo sempre foi um grande fornecedor do setor para todo o país, mas nunca viveu a exploração do petróleo. “São Paulo possui uma das áreas mais promissoras de petróleo em todo o Brasil e precisa estar preparado para essa realidade”, destacou.

Fonte: Redação TN


Eldorado Celulose e Papel
Segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Ituflux com todo profissionalismo e comprometimento com o cliente, foi eleita pela Eldorado Celulose e Papel para fornecimento de materiais de instrumentação, destinados à implantação da nova fábrica que está localizada em Três Lagoas/MS.

Eldorado está em fase de testes e terá seu primeiro fardo de celulose produzido no dia 15/11/2012. A mesma será a maior fábrica de Celulose e Papel do Brasil, sua inauguração oficial está agendada para dia 12/12/2012.

Todos os materiais fornecidos pela Ituflux foram devidamente testados, aprovados, segurados e entregue no prazo determinado. Tudo devidamente qualificado para a utilização da Eldorado nesse novo projeto.

É uma honra ter a Eldorado como cliente e poder participar de um projeto tão importante como esses.

A equipe Ituflux deseja muito sucesso a família Eldorado Celulose e Papel.


ITUFLUX INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO
Rua Antônio Aparecido Simão, N° 220
Núcleo Industrial Jardim Porto Seguro
(Acesso pela Avenida Augusto Francischinelli - Referência para GPS)
CEP 13312-094 - Itu - SP - Fone (11) 4013-7010
vendas@ituflux.com.br - Mapa Ilustrativo - Google Maps

Copyright © 2012 ITUFLUX Instrumentos de Medição LTDA. - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por House Press Propaganda